*Estilos recentes

* *Vai fazer 2 semanas*

* *The Rolling Stones*

* *Velho*

* *Para a ...... (Cala-te b...

* *Never drink pepsi*

* *MentiRa*

* *Calado*

* *Inesquecivel*

* *Não sei explicar*

* *Conjunção Astral*

* *Amor*

* *Fim*

* *Fantasma*

* *leMbRa-te de mim*

* *Amor não é*

* *Amigos*

* *In/consciencias I/racion...

* Bom Natal Ma...

* *Em voz baixa*

* *Sp serás especial*

* *Miminho de uma amiga*

* *Rota paraiso/aMoR 2011*

* *Bom Natal Ma...*

* *Bom Natal*

* *FODA-SE*

* *Teu aMoR, mel dos meus d...

* *No estaleiro*

* *No teu sorriso*

* *Per il mio cuore*

* *Cara Vera*

* { VERA }

* ...

* * Te amo Tanto *

* *Hoje pago eu*

* *Se bem me lembro....*

* *Bom dia Vida*

* *Saudade*

* *Coração*

* *P`ra animar*

* *Espirito Livre*

* *Silêncio*

* * Nosso aMoR *

* *Triste*

* *África do Sul 2010*

* *Será Magia*

* *Sem defeitos*

* * Parabens *

* *Diamante* by Zucchero

* *Abraça-me*

* * O teu aMoR *

*Estilos arquivados

* Abril 2018

* Maio 2014

* Novembro 2013

* Outubro 2013

* Agosto 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Fevereiro 2011

* Dezembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

*Pesquisar Estilos

 
Terça-feira, 11 de Agosto de 2009

*As tuas Mãos*

  

As tuas mãos são como asas de gavião num céu azul que me agride, surpreende e cura.

És  tu..que tens mais calor que o Sol, é quase telepatia e…quanta energia nas cariçías em cada ponto do meu corpo…com confiança e sem vergonha.

Nos teus dedos sinto toda a doçura de tudo o que tu és, de tudo o que és tu para mim, de toda a tua preciosidade que vagueia na minha péle.

 

As tuas mãos são como asas de gavião num céu azul.

As tuas mãos entram tambem no meu coração de manteiga.

As tuas mãos acendem um fogo em mim.

 

E sem palavras…

As tuas mãos dizem-me e falam-me de tudo…o que sentes por mim.

 

Music: Nek-Le mie mani
Photobucket *FreeStyle* às 15:09
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 11 de Agosto de 2009 às 15:53
Bem...
Nas tuas mãos...tens o coração de quem te adora tb(não sei...digo eu...)
Por isso tudo que digas ou escrevas, nada se comparará ao sentimento existente entre ambos, que esse sentimento seja eterno, que esse toque perdure pla eternidade, é tudo que mais te desejo,adorei como aliás...tudo que escreves.

beijinho carinhosamente abraçado com...Style fragilizado.
De *FreeStyle* a 12 de Agosto de 2009 às 23:38
Bem... será assim....mas assim deixas-me sem palavras, já são varias as pessoas que dizem que adoram tdo o que escrevo IoI.

Qq dia começo a fazer como o Picasso IoIoIoI, faço um post com um unico pontinho e tumba.....que SUCESSO!!!!!


Tou na brinca, fico feliz que gostes.


Bêjuuuuuuuussssssssss
De KI a 11 de Agosto de 2009 às 20:22
São as mãos que mais nos fazem humanos e quantos sentires despertam...

Lindo.
De *FreeStyle* a 12 de Agosto de 2009 às 23:21
Dito isso!!!!!! preciso dizer mais qq coisa?


Obg


Bêjuuuuuusssssss
De M.Luísa Adães a 12 de Agosto de 2009 às 10:38
que mãos deliciosas, essas mãos que dizem e falam de tudo...

Maria Luísa
De *FreeStyle* a 12 de Agosto de 2009 às 23:20
Olá Maria Luisa, tb a si desculpe a minha ausencia dos vossos blogs, ando a tentar ganhar forças para voltar à normalidade, voltarei a ser eu mesmo, prometo.

Qto á mãos, pode crer que sim, deliciosas mesmo.


Bêjuuuuuuuussssss
De M.Luísa Adães a 13 de Agosto de 2009 às 20:44
Não há culpas - assim não há desculpas!

Volta quando quiseres!

Agradeço não me esqueceres!

beijos,

Mª. Luísa
De *FreeStyle* a 17 de Agosto de 2009 às 04:56
Não há culpas - assim não há desculpas!


Que frase tão bonita e...tão certeira!!!




Bêjuuuuuuuusssssssss minha amiga
De Ana a 13 de Agosto de 2009 às 09:49
Já pensaste em escrever um livro? Mas mesmo a sério? As tuas palavras deixam-me a sonhar. Não sei se estas mãos serão mesmo reais ou fruto da tua imaginação mas quem não queria um amor assim?
Está de mais Amigo!
E fico contente pois já não pareces tão tristonho!

Bêju Sr. Melancia
De *FreeStyle* a 17 de Agosto de 2009 às 05:01
Olá Ana...

Obg por gostares, fico feliz que o que escrevo faça esse efeito de "vida" em ti.

Qto ao livro......ainda não pensei nisso mas.......no Alentejo diz-se: "Não dês o peido maior que o cú que tens", ou seja....prefiro ficar com os pés no chão, não sou nenhum escritor, escrevo para me divertir.

Essa do livro poderá até surgir sim, mas sempre como eu faço questão de viver, para me divertir e rir.........se fizersse um livro seria depois de estar pensionado, para pasar o tempo, para me divertir e acima de tdo rir, rir de tudo e de mim tb.


Obg



Bêjuuuuuuuussssssss
De TiBéu ( Isa) a 14 de Agosto de 2009 às 14:40
Ol+a
concordo com a Ana tens uma forma deecrever spectacular. Pensa em escrever um livro. Bom fim de semana
De *FreeStyle* a 17 de Agosto de 2009 às 05:02
Olá Tibéu........desde já sê bem vinda a este modesto blog, qto ao livro, a resposta ao comentario da Ana serve para ti td ( eu espero ).



Bêjuuuuuuuuuuu
De MIGUXA a 15 de Agosto de 2009 às 00:03
E quando se tem a felicidade de encontrar umas mãos assim, há que tomá~las em nós e jamais perder o seu sentir...

Adorei Free

Beijo e xi-kor enormes
Margarida
De *FreeStyle* a 17 de Agosto de 2009 às 05:04
Se tu e a Ki me permitirem, vou usar as palavras da Ki para te responder a ti, pode ser?

"São as mãos que mais nos fazem humanos e quantos sentires despertam..."


Acho dito isto!!!!!



Bêjuuuuuuusssssss& Xi-kor


Comentar post

*FreeStyle*

*Links