*Estilos recentes

* *The Rolling Stones*

* *Velho*

* *Para a ...... (Cala-te b...

* *Never drink pepsi*

* *MentiRa*

* *Calado*

* *Inesquecivel*

* *Não sei explicar*

* *Conjunção Astral*

* *Amor*

* *Fim*

* *Fantasma*

* *leMbRa-te de mim*

* *Amor não é*

* *Amigos*

* *In/consciencias I/racion...

* Bom Natal Ma...

* *Em voz baixa*

* *Sp serás especial*

* *Miminho de uma amiga*

* *Rota paraiso/aMoR 2011*

* *Bom Natal Ma...*

* *Bom Natal*

* *FODA-SE*

* *Teu aMoR, mel dos meus d...

* *No estaleiro*

* *No teu sorriso*

* *Per il mio cuore*

* *Cara Vera*

* { VERA }

* ...

* * Te amo Tanto *

* *Hoje pago eu*

* *Se bem me lembro....*

* *Bom dia Vida*

* *Saudade*

* *Coração*

* *P`ra animar*

* *Espirito Livre*

* *Silêncio*

* * Nosso aMoR *

* *Triste*

* *África do Sul 2010*

* *Será Magia*

* *Sem defeitos*

* * Parabens *

* *Diamante* by Zucchero

* *Abraça-me*

* * O teu aMoR *

* *És o aMoR da minha vida*

*Estilos arquivados

* Maio 2014

* Novembro 2013

* Outubro 2013

* Agosto 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Fevereiro 2011

* Dezembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

*Pesquisar Estilos

 

*Link-Me


Domingo, 3 de Janeiro de 2010

*Eu Sonhador*

Photobucket

 

Quero ser sonhador, para me sentir menos só e, para não saber quantos anos tenho, quero ser sonhador, para ser vendedor profissional de sonhos e, para contar historias que nem eu mesmo sei.

 

A mim basta-me fechar os olhos para fotografar o mundo e depois ver no negativo a profundidade do mar, onde se reflecte também esta ruga que já tenho no rosto e este  amor tatuado no coração.

 

Por entre as estrelas ficaram perdidos muitos outros amores, mesmo assim penso ter conseguido tocar no fundo da liberdade, há quem diga que sou louco, ou que sou um sortudo, talvez porque pensam que quem sonha não tem desilusões.

 

Talvez tenhas sido tu a primeira e única hipótese de vida, talvez continue a dizer « talvez », para manter a esperança que não acabe nunca, respeito com o coração as tuas regras do jogo, mas quero ser um sonhador.

 

Quero ser sonhador e,  quem leu os meus textos, descobriu que eu destino não tenho e, como todos os sonhadores consigo meter-me de parte, enquanto o mundo me continua a dizer não.

 

Daqui por mil anos haverá quem fale dos sonhadores, como animais do passado que se alimentavam de emoções, daqui por mil anos ou daqui por uma hora, mas queiram ou não, eu fui, sou e serei para sempre sonhador.

 

Vou-me embora, mas deixo-vos mais este poema nos lábios e nos olhos, que talvez para esta vida não tenha importância nenhuma. Vou-me embora, lá para onde o céu desce até ao fundo do mar, que querem que seja …. ?

Se neste mundo eu sou apenas……..mais um sonhador.

 

FIM

Ou talvez não

 

 

PS: Ler comentarios pfv...

Music: Tiziano Ferro-Alla mia etá
Photobucket *FreeStyle* às 01:45
link do post | comentar | favorito
20 comentários:
De Sindarin a 3 de Janeiro de 2010 às 11:10
Olá amigo! Deixa que te apontem como um animal extinto porque não acabarás definitivamente. Continua a sonhar porque quem sonha perpetua-se e vive sempre na essência do brisa que nos acaricia. Um grande beijinho bom 2010.
De desabafos_da_Ana a 3 de Janeiro de 2010 às 14:01
IRES EMBORA PODE NÃO TER IMPORTÃNICA PARA A VIDA MAS TEM PARA MIM, FICA!!!!
De desabafos_da_Ana a 3 de Janeiro de 2010 às 17:20
FIQUEI MUITO ADMIRADA POR TERES PUBLICADO O MEU COMENTÁRIO!!!!! NÃO TE IRÁ TRAZER PROBLEMAS? PERGUNTAS?
BEIJO
De *FreeStyle* a 3 de Janeiro de 2010 às 19:00
Acho que já chega de "bocas" deste tipo, nao achas tb tu?

De desabafos_da_Ana a 4 de Janeiro de 2010 às 16:59
não foram "bocas" mas preocupação por ti, ou não consegues entender o que quer dizer Amizade? Amigo verdadeiro é aquele que se preocupa, mas fica descansado. Já deu para entender que nem a minha amizade queres, por isso, acredita que não me vais ouvir nem ler mais. Apenas quis ser tua amiga, nada mais.
Beijos e sê feliz e já agora espero que este comentário também seja aprovado, afinal é o último.
De desabafos_da_Ana a 4 de Janeiro de 2010 às 17:03
... E AFINAL NÃO ERA O PRIMEIRO NEM O SEGUNDO COMENTARIO MEU QUE NÃO PUBLICAVAS....
De Rosinda a 3 de Janeiro de 2010 às 23:40
Comoveu-me este post...é verdade que caminhamos a passos largos para um mundo onde os sonhadores, os que amam de verdade, os que acreditam e têm esperança, serão apontados como raridades e loucos! Mas eu não quero estar neste mundo quando isso acontecer!
Um abraço amigo...
De poetaporkedeusker a 4 de Janeiro de 2010 às 17:21
Eu aposto no TALVEZ NÃO! Esse "talvez não" que escreveste depois do FIM. Eu, que não gosto de apostar em coisa nenhuma, desta vez, aposto!
Um abraço GRANDE, Free!E um FELIZ 2010!
De Sindarin a 5 de Janeiro de 2010 às 21:01
Meu amigo venho novamente na esperança desse fim se ter transformado num continuo para além de tudo e de todos, e assim continuarei a vir até um dia em vez de ficar séria e com a sensação de trsiteza me possa outra vez alegrar por te ter de volta. Nunca deixes de sonhar em qualquer lado meu amigo, porque realmente o sonho dá-nos asas e faz a nossa vida ser mais leve. Um bj
De *FreeStyle* a 6 de Janeiro de 2010 às 04:29
Em resposta a tds..

Começo por dizer que não devo explicações a ninguem sobre o porquê de pôr um fim a este blog, mas se não o fizésse não seria eu e assim…

Não podia deixar de agradecer a toda a gente que por aqui passou e me leu, a tds os que me deram carinho atravez deste blog, a tds os que me seguiram e tb a tds os que passaram aqui por acaso, a tds os que me deram amizade de tdas as maneiras e feitio, uns mais, outros menos, amizades mais recentes, outras de longa data, enfim, a TODA GENTE sem excessão de ninguem.

Como tem notado, este blog deixou de ser o que era já á alguns meses, não me peçam para explicar o porquê, porque isso seria expor « demais » a minha vida aqui, aqui onde tambem passam mal intencionados, digamos que é por razões pessoais e pronto.

Seria muito injusto da minha parte mencionar os nomes de tda a malta amiga que por aqui passou e me deu carinho atravez dos mais de cinco mil comentarios, atravez das longas conversas de chat e de msn, das brincadeiras e das risadas que proporcionei e me proporcionaram, tenho a certeza que sem intenção…..me esqueceria de algum e, isso ficaria mto mal, não me perdoaria a mim mesmo.


Mesmo assim, faço questão de responder e dar uma palavrinha a QUEM COMENTOU ESTE POST ( que em principio será o ultimo…..outalvez não ), a tds os outros que não comentaram este post mas que estiveram sempre presentes noutros posts, o MAIOR OBRIGADO DO MUNDO PARA TODOS, OBRIGADO POR TUDO TUDO TUDO.

Assim…

( Continua no proximo comentario ) >>>>>>>>>>>>>>
De *FreeStyle* a 6 de Janeiro de 2010 às 04:31
Assim…

Sindarin, chegas-te ao meu blog á relativamente pouco tempo, os poucos comentarios que fizes-te ( que foram mto mais que os meus no teu blog ), mostraram que és uma pessoa humilde, simpatica, séria e aberta para uma amizade pura, devo dizer que foram sempre comentarios que me tocaram, comentarios sempre realistas e de uma pessoa que sabe o que quer e o que diz.
Na minha actual falta de tempo para blogs, vou tentar não te perder de vista, gosto da tua amizade, apesar de ainda muito fresca, gosto, a ti o meu muito OBRIGADO, beijinhos….

Ana….antes de mais nada desculpa a resposta « azêda » ao teu comentario « azêdo » tambem.
Sabe Ana, que tenho noção das várias magoas que te provoquei, até mesmo aquela cena da amizade, como tu mesma podes provar, eu nunca disse que não queria ser teu amigo, sabe que quero ser teu amigo sim, mas ficaria muito agradecido se neste momento entendesses que prefiro estar assim… « distante », é algo de que preciso mesmo, entende por favor.
Para te sossegar o coração não chegaria um blog inteiro, assim como para te agradecer de TUDO e pedir-te DESCULPA de te ter magoado tanto.
Não me vejas como se eu tivésse um tijolo no lugar do coração, tu conheces-me bem e sabes que eu não sou assim, como já tive a oportunidade de te dizer mais vezes, ninguem tem culpa se os sentimentos mudam, ninguem tem culpa se a vida nos passa rasteiras, é a vida, a vida por vezes mostra-nos uma pepita aparentemente de ouro, caminhamos caminhamos e caminhamos ( ás vezes a caminhada pode demorar anos ) em direção a essa pepita e….qdo a tocamos, constactamos que era apenas um pedaço de latão, foi uma miragem, sei lá, vai-se convencidissimo de uma coisa e depois é completamente outra, na minha modesta maneira de ver as coisas…acho que é injusto apontar o dedo a este ou áquele por ter cometido um erro que não foi intencional.
Dói, parece que se morre, principalmente qdo estão sentimentos de segundos e os nossos proprios sentimentos em jogo. Sabe que a magoar-se não foste só tu, fui eu tambem, até mesmo pelo facto de saber que te magoei, só isso já é doloroso para mim.
Como disse acima, não chegaria um blog inteiro para te responder, mas penso que estas poucas palavras mostrem que nos entendemos, obrigado, desculpa e tdo mais…é muito pouco, mas eu não o sei fazer de outra maneira, perdoa-me, desejo do fundo do coração que te corra tudo bem na vida, que os teus sonhos se realizem e que mais tarde ou mais cedo vejas que afinal… « não dava », tudo de bom para ti Ana e ATÉ SEMPRE.

A mesma logica, as mesmas desculpas e o mesmo obrigado, servem para outra pessoa, a qual não quero aqui mencionar mas que sabe quem é, se ler este comentario claro, para ela tambem um obrigado, desculpa e ATÉ SEMPRE.

Onix…minha amiga, amizade fresca tambem, mas pura e sincera, prova disso são os muitos comentarios aqui deixados, assim como o deste post, que me fez comover tambem e que me deixa sem palavras, alguem que faço questão não perder de vista, por tudo, pela sua simplicidade, pela sua humildade, pelo carinho que recebi de si, pelo cora4ão lindissimo e vivido que tem, os meus parabens, o meu muito OBRIGADO e desculpe se alguma vez a desiludi ( penso que não ), mas se aconteceu…foi absolutamente sem intenção, a si tambem um ATÉ SEMPRE.

Poeta do mê coração, tambem a ti não chegaria um blog inteiro para agradecer TUDO TUDO E TUDO, as risadas, o carinho, a amizade, a tua escrita, a tua sempre constante presença aqui e não só ( refiro-me a outros blogs ).
Minha amiga, agradecer-te a ti é mesmo muito complicado, porque penso que não existam palavras para tal e…..se como não me sinto muito bem qdo me comovo e, responder-te a ti é quase inevitavel não acontecer, fico-me por aqui, mas sabe que não te perderei de vista, é uma certeza, ATÉ SEMPRE Poeta.

Para quem pegou na minha vida pela mão e me deixa existir na sua vida dando-me vida….eu agradeço de outra forma, noutros sitios, com outras palavras e, sei que entenderá se aqui não lhe dedico um comentario á sua altura, provavelmente é porque não existem palavras para lhe agradecer o facto de….existir.


( continua no proximo comentario ) >>>>>>>>>>>>>>
De *FreeStyle* a 6 de Janeiro de 2010 às 04:31
A todos os outros, que como disse acima….seria injusto se me esquecesse de alguem, por isso não faço nomes, saibam que andarei por aqui, com a certeza que não vos perco de vista e quiçá, talvez como digo no post…..será um FIM sim……ou talvez não.

O Mané, o FreeStyle, o http://fragil-contem-poesia.blogs.sapo.pt, o vivendo-me2 e o vivendo-me1, agradece do fundo do coração, pela amizade, pelo carinho, por tudo o que me ensinaram, por tudo o que aprendi e aprenderei ( tudo o que aprendi tambem com quem me quis mal )…

ATÉ SEMPRE….
De MIGUXA a 6 de Janeiro de 2010 às 16:42
Até já!!!

Se calhar já não me lês mas, gostaria que aqui ficasse bem claro que a minha AMIZADE por ti foi crescendo ao ler-te e, neste momento, fica uma saudade que dói...
A tua gargalhada sonora, o teu som de DJ especial, as tuas palavras com a sabedoria doce de um coração "frágil"mas maduro...

O FIM nunca o será para mim, porque estás guardado no meu coração, para sempre!!!

Bejuuuuuuuuuuus ternos e xi-kor
Margarida
De poetaporkedeusker a 7 de Janeiro de 2010 às 14:38
Olha, Free do mê, tu conseguiste uma coisa que nem toda a gente consegue! Puseste-me uma lágrima bem gordinha ao canto do olho com o teu comentário de agradecimento... caramba! Puseste mesmo a sério!
Bêjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu e até sempre!
De Rosinda a 7 de Janeiro de 2010 às 15:23
Recuso-me a acreditar! A minha amizade é recente bem sei, mas não impede de ser grande, nem sei explicar! Algumas pessoas simplesmente tocam o nosso coração.Não queria perder o prazer do seu espaço, onde ainda hoje me sinto tão bem, lendo o que ficou para traz... e adivinhando um homem sensível por detrás das palavras...
Afinal tantos gostam de si aqui nos blogs, reconsidere... de qualquer forma eu vou estando por aqui sempre disposta a ler ou a ouvir, tem o meu endereço do msn no blog, se alguma vez lhe puder ser útil.
Um abraço triste... mas apertado.
De Fisga a 6 de Janeiro de 2010 às 15:30
Olá amigo fre. Espero ter-me enganado, Mas a verdade é que o teu post. Não me agradou pelo seu teor. Espero que seja só fumaça, pois sabes bem que fazes muita falta nesta ária, e neste lugar. Eu sei que temos por x desaires e faltas de ânimo. Mas tudo se cura com o tempo. Desejo-te um bom 2010. Um forte abraço deste amigo. Eduardo.
De lua_sem_sol a 7 de Janeiro de 2010 às 22:04
É com pena que leio estas palavras, comecei a vir aqui e a comentar de vez em quando. De qualquer maneira queria deixar aqui um ATÉ BREVE caro Freestyle. Eu sei bem o que é o desânimo e a sensação de "Deixem-me em paz" mas isso passa, acredita que sim. Desejo do fundo do coração que o ano de 2010 te traga tudo do melhor, que consigas ver que acima de tudo e todos estás tu e que o ser humano tem destas coisas, quando não se consegue ter o que se gostava parte-se para a "guerra".
Um beijo e MUITO BOA SORTE
De ♥ Flor Cintilante ♥ a 18 de Janeiro de 2010 às 13:34

Comentar post

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Blog Widget by LinkWithin

*FreeStyle*

*Visitor`s

contador de visitas

*Links