*Estilos recentes

* *Vai fazer 2 semanas*

* *The Rolling Stones*

* *Velho*

* *Para a ...... (Cala-te b...

* *Never drink pepsi*

* *MentiRa*

* *Calado*

* *Inesquecivel*

* *Não sei explicar*

* *Conjunção Astral*

* *Amor*

* *Fim*

* *Fantasma*

* *leMbRa-te de mim*

* *Amor não é*

* *Amigos*

* *In/consciencias I/racion...

* Bom Natal Ma...

* *Em voz baixa*

* *Sp serás especial*

* *Miminho de uma amiga*

* *Rota paraiso/aMoR 2011*

* *Bom Natal Ma...*

* *Bom Natal*

* *FODA-SE*

* *Teu aMoR, mel dos meus d...

* *No estaleiro*

* *No teu sorriso*

* *Per il mio cuore*

* *Cara Vera*

* { VERA }

* ...

* * Te amo Tanto *

* *Hoje pago eu*

* *Se bem me lembro....*

* *Bom dia Vida*

* *Saudade*

* *Coração*

* *P`ra animar*

* *Espirito Livre*

* *Silêncio*

* * Nosso aMoR *

* *Triste*

* *África do Sul 2010*

* *Será Magia*

* *Sem defeitos*

* * Parabens *

* *Diamante* by Zucchero

* *Abraça-me*

* * O teu aMoR *

*Estilos arquivados

* Abril 2018

* Maio 2014

* Novembro 2013

* Outubro 2013

* Agosto 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Fevereiro 2011

* Dezembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

*Pesquisar Estilos

 
Domingo, 23 de Novembro de 2008

*Desfile de Rosas...by Adnirolfpa*

 

 

"Cheguei para o desfile.
Desculpem mas venho de cabelo atado, desalinhado rosto afogueado plo fogão de lenha e esperam um pouquinho que vou só pousar a colher de pau e tirar o avental.....

A minha roseira....
A minha roseira tem três rosas em botão....
Cada uma no seu tom, seu aroma. Bouquet de beleza que brotou de um amor imenso, roseira brava que ninguém pode mudar.
Semente germinada em mim
Desabrochando para a vida, para o mundo.
Protejo estes rebentos com o que de melhor há em mim. Com a própria vida.
Dia a dia vejo os botões desabrochando, lenta e progressivamente também vão surgindo os espinhos que vou guiando como usar.
Apenas como defesa minhas rosas! Nunca de arremesso!
Um dia (queira a vida) vou ver-vos abrir num esplendor tal que ofuscará até o próprio sol....
até lá olho-vos com ternura imensa.
Espero.
Aqui, assim, tal qual sou
Roseira brava...."

 

Music: I Pooh/Eros Ramazotti/Raf/Umberto Tozzi/E. Ruggeri-Tu vivrai
Photobucket *FreeStyle* às 21:52
link do post | comentar | favorito
16 comentários:
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 23 de Novembro de 2008 às 21:59
Um desfile deslumbrante embora venhas de cabelo atado e desalinhado, mas vens vestida de rosas aquelas que desabroxaram de ti, parabens adnirolfpa, vens linda...a musica...maravilhosa
De adnirolfpa a 24 de Novembro de 2008 às 07:20
Obrigada.......
Eu sou mesmo assim.
E esta magnifica musica deve-se a freestyle.....parabens a ele
beijinho
De Maria João Brito de Sousa a 23 de Novembro de 2008 às 22:03
Magnífico desfile, Flor. Assim, tal qual és e, acima de tudo, sem que tenhas abdicado das tuas raízes ou dos teus espinhos... apenas como defesa e, por vezes, nem isso...
Uma salva de palmas para a "roseira brava" e para a música que a inspirou... ou que inspirou.
De adnirolfpa a 24 de Novembro de 2008 às 07:20
Obrigada mulher Coragem
beijinho
De *FreeStyle* a 24 de Novembro de 2008 às 07:30
Este é um post de uma beleza tocante.
Tocante pk retrata de uma maneira bonita e bem escrita, o amor, os sentimentos e o bater de um coração apaixonado pela vida e pela sua familia.

QQ palavra que dissesse mais, iria estragar a beleza do que escreves-te, parabens, mtos parabens mesmo.

Obg por teres desfilado e deixado este perfume a Rosas no meu blog.


Beijos
De adnirolfpa a 24 de Novembro de 2008 às 13:32
Obrigada ...
Claro que parece que estarias á espera de que te falasse das quarenta rosas vermelhas que já me ofereceram num aniversário....
Mas dessas paixões falam as outras senhoras todas.....
Eu quis falar-te mesmo de mim, assim, tal qual sou e sinto e do Amor Maior!
Beijinho e muito obrigada pela escolha musical.
De Ana a 24 de Novembro de 2008 às 14:44
EXCEPCIONAL!!!!! Algo mais que se diga, estraga o momento! Tiveste a "coragem" de aparecer tal e qual és, sem maquilhagem, sem traje próprio, cabelo preso ao acaso, mas ficas-te linda. As tuas Rosas não poderiam ser mais bonitas! Que pode ser mais bonito do que as "Rosas" que brotam de nós? Gostei muitissimo, principalmente porque também eu tento guiar os espinhos da minha Rosa mas sem opressão.
PARABÉNS! pelas tuas 3 Rosas.
De adnirolfpa a 24 de Novembro de 2008 às 15:15
Obrigada Ana. Concerteza das mais belas e mais dificeis tarefas(as minhas rosas são 3 rapazes lindos, lindos de quem muito me orgulho)
beijinho e obrigada.
De MIGUXA a 24 de Novembro de 2008 às 22:44
Parabéns!
O teu desfile destacou-se dos restantes pela escolha até ao momento diferente.

As tuas rosas são o espelho do mais puro dos amores: O Amor de Mãe.

Xi-kor
Margarida
De adnirolfpa a 25 de Novembro de 2008 às 11:03
Obrigada, beijinho
De Just Moments a 25 de Novembro de 2008 às 09:00
Olá!!

Lindo. lindo!

beijinhos
De *FreeStyle* a 25 de Novembro de 2008 às 09:13
Olá *Just*....~

Será que me podias dizer algo qto a teres aceitado ou não o meu convite? de ti ainda não sei se queres participar ou não, não respondes-te.
Neste momento temos Desfile para mais de 144 horas, caso queiras participar...passado esse tempo se não apresentares o trabalho ( falo tb para as outras convidadas que ainda não responderam ) terei que dar por encerrado o Desfile.


Beijos
De adnirolfpa a 25 de Novembro de 2008 às 11:04
Obrigada, beijinho
De Ana a 25 de Novembro de 2008 às 20:05
Lembrei-me de ti e senti vontade de te enviar um beijinho e desejar-te boa noite. Que durmas com os anjos Doce Amigo.


Image (http://www.glimboo.com/)

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com (http://www.glimboo.com/)

De *FreeStyle* a 26 de Novembro de 2008 às 05:59
Que bom alguem se lembra de nós...

Beijinhos para ti tb amiga...



Image

Recados, Gifs e Imagens no Glimboo.com

De blogando-me1 a 25 de Novembro de 2008 às 21:41

Comentar post

*FreeStyle*

*Links