*Estilos recentes

* *Vai fazer 2 semanas*

* *The Rolling Stones*

* *Velho*

* *Para a ...... (Cala-te b...

* *Never drink pepsi*

* *MentiRa*

* *Calado*

* *Inesquecivel*

* *Não sei explicar*

* *Conjunção Astral*

* *Amor*

* *Fim*

* *Fantasma*

* *leMbRa-te de mim*

* *Amor não é*

* *Amigos*

* *In/consciencias I/racion...

* Bom Natal Ma...

* *Em voz baixa*

* *Sp serás especial*

* *Miminho de uma amiga*

* *Rota paraiso/aMoR 2011*

* *Bom Natal Ma...*

* *Bom Natal*

* *FODA-SE*

* *Teu aMoR, mel dos meus d...

* *No estaleiro*

* *No teu sorriso*

* *Per il mio cuore*

* *Cara Vera*

* { VERA }

* ...

* * Te amo Tanto *

* *Hoje pago eu*

* *Se bem me lembro....*

* *Bom dia Vida*

* *Saudade*

* *Coração*

* *P`ra animar*

* *Espirito Livre*

* *Silêncio*

* * Nosso aMoR *

* *Triste*

* *África do Sul 2010*

* *Será Magia*

* *Sem defeitos*

* * Parabens *

* *Diamante* by Zucchero

* *Abraça-me*

* * O teu aMoR *

*Estilos arquivados

* Abril 2018

* Maio 2014

* Novembro 2013

* Outubro 2013

* Agosto 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Fevereiro 2011

* Dezembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

*Pesquisar Estilos

 

*Link-Me


Sábado, 27 de Junho de 2009

*Intervalo* ...by Animal

Photobucket

 

 

TAH TAH TARATAHTAH TAH TAH TAAAAH

 

Acordaram-me?!?!?! Pk? Hammmmmm?

 

É desde o post do Frágil que me encantei e...adormeci, ao som daquelas musicas lentas e apaixonantes, foi uma séria de lentidão e romantismo que até adormeci IoI.

 

Digo desde o Frágil pk aquele ANIMAL nem devia aqui pôr as patinhas, andou um ano desaparecido e agora veio prá`qui bailar ka morena!!!!, foi um post barulhentoooooo, Frágil meu ganda ANIMAL.

 

A partir daí não sei se vi se sonhei, eu acho que sonhei, se acordei agora!!!! É pk sonhei....

 

Sonhei pelo encantésimo da Poeta, que com uma musica á luz de uma lua azul, conseguiu mostrar com palavras simples, que se pode dançar mesmo não se mexendo ( o Free até se esqueçeu de empurrar o baloiço e tal ) e.....ela brilhou, ahh mas é que brilhou mesmo pahh !!!!

 

Tah tah taratahtah taah tah....

 

E depois….sonhei que tava a ouvir uma guitarra unica, conhecem-se ao longe os acordos do Carlos e depois.....e depois sonhei com Mãos, com Olhos, Lábios e corpos e amar-se de corpo inteiro, acreditem...eu sou ANIMAL mas não burro pahhh, a Miguxa trouxe-nos um sonho de encantar.

 

Tah..... ( nam, agora naum )

 

“A felicidade é um percurso, e como tal, ao dançar no Teu palco, é um momento de felicidade no meu percurso”.

 

Dito isto!!! Até um ANIMAL como eu se sente, alias, não deve haver animal nenhum terrestre que não se sensibilize.

Sonhar no encantésimo das palavras da JustMoments ao som daquela “Gravidade”, depois ler aquela frase assim de repente, até se estremeçe, palavra de ANIMAL.

 

Tah tararatah tah.....taaahhh

 

Agora havia de me ficar pelo batuque, pk foi aqui que acordei, acordei em sobressalto doce IoI.

Doce pk foi uma musica que fez mais um barulhinho e tal, que leva a pensar e a comportar-se de uma maneira diferente e tal IoI.

Devo dizer que tenho pena que a “Morgaine Anonima” não tenha dado a cara, ou pelo menos que respondesse aos comentarios!!!! Avisei pelo mail que deixou ao Free mas mesmo assim ainda não se fez viva.

E nada.......é um texto girinho, mto coicidente para ser real, parecido com historia de filme, telenovela talvez, mas girinho pronto.

E depois.....deve-se dar a opurtunidade aos anonimos de se exprimirem!!!

 

Mas acordou-me pahhh, ai acordou acordou IoI.

 

PS:Visto que sou animal...sou diferente de tds vcs, logo quero um intervalo mais prolongado, quero 48h, a proxima dança estará aqui em palco na proxima segunda feira 29/06/2009 às 12:00.

 

Tah tah ratatah..

 

 

Music: :( ohhhh
Photobucket *FreeStyle* às 10:58
link do post | comentar | favorito
32 comentários:
De KI a 29 de Junho de 2009 às 14:20
Olá ANIMAL, meu ganda atrevido! Por acaso era uma das personagens que mais curtia ver. Tenho lido todos os posts mas desamparei um bocado a loja para não maçar com brincadeiras em blog alheio e tb pq n vivo neste mundo virtual tanto como outrora felizmente!!. 'Tou doente de trabalho mas leio oh se leio tudinho e com atenção e vou curtindo o show da plateia que agora com bom tempo o tempo que sobra é para ir prá rua curtir o sol da vida real.

Beijos s s s s .

Show must go on.

De Animal a 30 de Junho de 2009 às 07:28
Tdo na boa Ki, só o facto de seres minha amiga já é importantissimo...

Tou sem pc, como ves tb ando um pouco distante, para publicar os posts e comentar só o posso fazer aqui trabalho ou então em casa de amigos.

Mas a amizade não acaba, cada um tens a sua vida, vida que nos dias de hoje cada vez é mais stressante, não vejo a hora que cheguem as férias.



Bêjuuuuuuusssssss
De KI a 30 de Junho de 2009 às 18:14
Eu não sou amiga de nenhum ANIMAL embora gostasse mt de cantar aquela canção: " Vamos fazer amigos entre os animais..."

Beijos ao Free e qt a ti ANIMAL nem unzinho prá amostra. AZARITO.

De Mónica a 1 de Julho de 2009 às 09:17
Animal,
Vai lá dormir que já deves estar cansadito...
A "Morgaine" não tem problema nenhum em dar a cara, não esteve doente, nem andou a fazer ninguém de parvo ou a divertir-se à custa dos outros como subentendi por aí em comentários que li.
Pretendi que fosse uma brincadeira, como aliás era para ter sido, não tive foi tempo de "picar ponto" a todas as horas para responder aos comentários, incluindo ao meu comentário lol, ou melhor... ao da Madrinha lol, mas que fique bem assente que para mim brincadeira é brincadeira e gozo é gozo e a "Morgaine" não foi incorrecta com ninguém.
E como tal, apeteceu-me continuar a dançar lol como não ficava bem dançar duas vezes, entendi que podia dançar de outra forma, mas fica descansado que eu agora só dançarei para Agosto porque estou indo de férias ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!
(aquilo foi a transcrição do meu suspiro!!!)

Em relação ao post:
Claro que é ficção! não me estou a imaginar sequer a sair de um comboio e enrolar-me com um conhecido, quanto mais com um estranho...

Como "anónima" agradeço-te a oportunidade que me deste para me exprimir, mesmo com uma dança a modos que telenovela, eu pelo menos diverti-me ao escrevê-la lol

Se puderes, diz ao Free para avisar as pessoas que comentaram lá a Morgaine que a dita afinal não é anónima e que só não respondeu pk não teve tempo nenhum, nem para o próprio blog ela tem tempo.
E agora vou-me que tou atrasadíssima para terminar o meu trabalho antes de aller à la plage de Saint Tropez (esta última parte é que era, mas a crise não o permite)

Beijinhos a todos e vou ver se ainda cá passo esta semana.
Ah! adorei a dança da Maria Luísa e da menina dos momentos, embora não tivesse comentado.
Só não gostei mesmo foi do Animal, tem ar de esgazeado...
Beijinhos para o todos excepto pró Animal

Comentar post

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape
Blog Widget by LinkWithin

*FreeStyle*

*Visitor`s

contador de visitas

*Links