*Estilos recentes

* *Vai fazer 2 semanas*

* *The Rolling Stones*

* *Velho*

* *Para a ...... (Cala-te b...

* *Never drink pepsi*

* *MentiRa*

* *Calado*

* *Inesquecivel*

* *Não sei explicar*

* *Conjunção Astral*

* *Amor*

* *Fim*

* *Fantasma*

* *leMbRa-te de mim*

* *Amor não é*

* *Amigos*

* *In/consciencias I/racion...

* Bom Natal Ma...

* *Em voz baixa*

* *Sp serás especial*

* *Miminho de uma amiga*

* *Rota paraiso/aMoR 2011*

* *Bom Natal Ma...*

* *Bom Natal*

* *FODA-SE*

* *Teu aMoR, mel dos meus d...

* *No estaleiro*

* *No teu sorriso*

* *Per il mio cuore*

* *Cara Vera*

* { VERA }

* ...

* * Te amo Tanto *

* *Hoje pago eu*

* *Se bem me lembro....*

* *Bom dia Vida*

* *Saudade*

* *Coração*

* *P`ra animar*

* *Espirito Livre*

* *Silêncio*

* * Nosso aMoR *

* *Triste*

* *África do Sul 2010*

* *Será Magia*

* *Sem defeitos*

* * Parabens *

* *Diamante* by Zucchero

* *Abraça-me*

* * O teu aMoR *

*Estilos arquivados

* Abril 2018

* Maio 2014

* Novembro 2013

* Outubro 2013

* Agosto 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Fevereiro 2011

* Dezembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

*Pesquisar Estilos

 
Quinta-feira, 16 de Setembro de 2010

*Hoje pago eu*

 

 

Olá Free ( blog ) … Hoje fazes 2 aninhos, Parabéns amigo, que me tens suportado no bem e no mal.

 

Tu, sempre aqui, pronto para as minhas alegrias, tristezas, mudanças de espirito, problemas e amores...

 

Tens suportado tudo de mim, até mesmo este abandono de ti, não tens culpa se te tenho dado menos alegrias, brincadeiras, não tens culpa se ando com problemas e nem tempo nem cabeça tenho para agradecer as tuas ( nossas ) visitas.

Por motivos pessoais, mudei de atitude para contigo amigo meu, exactamente, sei bem que não tenho sido o mesmo de á 1 ano atraz, entende, é um passo importante né?

Tenho-me portado realmente mal contigo e com os nossos amigos blogueiros, não os tenho visitado, comentam-me e eu não respondo..... ,contudo não esqueço os bons momentos passados juntos, as gargalhadas, as brincadeiras e etc..

 

A troca de amizade e carinho que por ti já passaram meu amigo e, agora assim a meio gaz!!

 

Sabes? Tenho saudades dos tempos em que te abanava todo, te fazia fazer o pino e as cambalhotas que me apetecessem IoI.

 

Estou em divida, sem duvida, para contigo e com tda a gente que nos deu carinho nos comentarios aqui patentes em ti, tu és apenas um blog, mas ao ler a amizade que aqui foi deixada e me proporcionou milhares de sorrisos, sentia que tb tu sorrias IoI.

 

Clap your hands... é dedicada a ti amigo, a ti e ao Ppl que por aqui passar e te quiser aplaudir, tu mereces, eu não.

 

Assim.... “Hoje Pago Eu”.

Uma simples garrafinha de champanhe não bastaria para comemorar o teu aniversário, tu e os amigos merecem muito mais, que tal a maior fonte de champanhe do mundo?

( clickem tb na imagem ). É virtual eu sei, mas na impossibilidade de ser real, imaginem que é a sério e bebam, bebam á vontade IoI, bebam e sorriam, porque para alem destes monitores, estão as pessoas boas que todos vocês são e,... o sorriso é real, é de todos, é nosso, é uma das coisas mais reais que temos neste virtualismo dos dias de hoje.

 

Mas agora abre bem os olhos amigo Free ( blog ), o tal passo importante, dar-me-á mais tempo para ti e para todos os amigos, prepara-te Free ( blog ), que qq dia reapareço para te “espremer” outra vez e, deixar-te com a cabeçinha á roda e a vibrar IoI.

 

Parabéns Free ( blog ).

Music: Sia-Clap your hands
Photobucket *FreeStyle* às 00:01
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De ♥ Flor Cintilante ♥ a 16 de Setembro de 2010 às 08:39
Hello Baby da minha vida,

pois é...dois anos, enquanto o tempo passa heim!

Dois anos de sorrisos,algumas lágrimas, gargalhadas, animações, cumplicidades, este cantinho é mto especial, parabens a ele, e parabens a TI que és o seu criador, então brindemos, sê um gentleman romântico e serve uma tacinha de champanhe á tua amada, pode ser champanhe doce? é que é do que bebo com satizfação, tens?...

Beijo enorme em tu que te amo infinitamente

parabens Free blog que tenhas uma vida longa e não morras como outros que conheço
De MIGUXA a 17 de Setembro de 2010 às 00:29
Parabéns Free,

Vê lá se te despachas que as saudades de animação, música à maneira, além da tua presença mais efectiva, estão a deixar o teu "people" impaciente, neh???

Bêjuuuuuus e xi-Kor
Margarida

Comentar post

*FreeStyle*

*Links