*Estilos recentes

* *Vai fazer 2 semanas*

* *The Rolling Stones*

* *Velho*

* *Para a ...... (Cala-te b...

* *Never drink pepsi*

* *MentiRa*

* *Calado*

* *Inesquecivel*

* *Não sei explicar*

* *Conjunção Astral*

* *Amor*

* *Fim*

* *Fantasma*

* *leMbRa-te de mim*

* *Amor não é*

* *Amigos*

* *In/consciencias I/racion...

* Bom Natal Ma...

* *Em voz baixa*

* *Sp serás especial*

* *Miminho de uma amiga*

* *Rota paraiso/aMoR 2011*

* *Bom Natal Ma...*

* *Bom Natal*

* *FODA-SE*

* *Teu aMoR, mel dos meus d...

* *No estaleiro*

* *No teu sorriso*

* *Per il mio cuore*

* *Cara Vera*

* { VERA }

* ...

* * Te amo Tanto *

* *Hoje pago eu*

* *Se bem me lembro....*

* *Bom dia Vida*

* *Saudade*

* *Coração*

* *P`ra animar*

* *Espirito Livre*

* *Silêncio*

* * Nosso aMoR *

* *Triste*

* *África do Sul 2010*

* *Será Magia*

* *Sem defeitos*

* * Parabens *

* *Diamante* by Zucchero

* *Abraça-me*

* * O teu aMoR *

*Estilos arquivados

* Abril 2018

* Maio 2014

* Novembro 2013

* Outubro 2013

* Agosto 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Fevereiro 2011

* Dezembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

*Pesquisar Estilos

 
Quarta-feira, 9 de Janeiro de 2013

*Amigos*

 
*Amigos*
 

Pode ser-se amigos para sempre, até mesmo quando as vidas nos fazem mudar, nos fazem separar e se opoem.

Pode ser-se amigos para sempre, até mesmo quando acabam as festas e se partem os encantésimos.

Podemos até lutar e „jogar á porrada“, mas depois dividimos as ultimas moedas, por um copo cheio de paz.

 

Podemos até deixar de nos falar mas …. Nunca nos esqueceremos um do outro.

Photobucket *FreeStyle* às 10:30
link do post | comentar | favorito
7 comentários:
De Universo de Paralelos a 9 de Janeiro de 2013 às 14:05
Olá Freestyle,

Obrigado pelo tempo dedicado.

Não apaguei comentário nenhum.
De *FreeStyle* a 9 de Janeiro de 2013 às 14:10
De repente o comentario desapareceu-me do blog IoI, não faz mal, obg tb a ti pelo tempo dedicado.
De ♥ Flor Cintilante ♥ a 19 de Janeiro de 2013 às 21:08
Ah se falou tanto em amor, amizade e paixão...
Que tal falarmos do que não é amor?

Se você precisa de alguém para ser feliz,
isso não é amor.
É CARÊNCIA.

Se você tem ciúme, insegurança
e faz qualquer coisa para conservar alguém ao seu lado,
mesmo sabendo que não é amado,
e ainda diz que confia nessa pessoa,
mas não nos outros, que lhe parecem todos rivais,
isso não é amor.
É FALTA DE AMOR PRÓPRIO.

Se você acredita que "ruim com ela(e), pior sem ela(e)",
e sua vida fica vazia sem essa pessoa;
não consegue se imaginar sozinho
e mantém um relacionamento que já acabou
só porque não tem vida própria
- existe em função do outro -
isso não é amor.
É DEPENDÊNCIA.

Se você acha que o ser amado lhe pertence;
sente-se dono(a) e senhor(a) de sua vida e de seu corpo;
não lhe dá o direito de se expressar,
de ter escolhas, só para afirmar seu domínio,
isso não é amor.
É EGOÍSMO.

Se você não sente desejo; não se realiza sexualmente;
prefere nem ter relações sexuais com essa pessoa,
porém sente algum prazer em estar ao lado dela,
isso não é amor.
É AMIZADE.

Se vocês discutem por qualquer motivo;
morrem de ciúmes um do outro
e brigam por qualquer coisa;
nem sempre fazem os mesmos planos;
discordam em diversas situações;
não gostam de fazer as mesmas coisas ou ir aos mesmos lugares,
mas sexualmente combinam perfeitamente,
isso não é amor.
É DESEJO.

Se seu coração palpita mais forte;
o suor torna-se intenso;
sua temperatura sobe e desce vertiginosamente,
apenas em pensar na outra pessoa,
isso não é amor.
É PAIXÃO.

Agora, sabendo o que não é amor,
fica mais fácil analisar, verificar o que está acontecendo e
procurar resolver a situação.
Ou se programar para atrair alguém por quem sinta carinho
e desejo; que sinta o mesmo por você,
para que possam construir um relacionamento equilibrado
no qual haja, aí sim, o verdadeiro e eterno amor.

Meu pai disse-me um dia:

"Filho... você terá três tipos de pessoa na sua vida:

- Um AMIGO,
aquela pessoa que você terá sempre em grande estima,
que você sabe que poderá contar sempre;
que bastará você insinuar que está precisando de ajuda
e a ajuda está sendo dada;

- Uma AMANTE,
aquela pessoa que faz o seu coração pulsar;
que fará com que você flutue
e nada importará quando vocês estiverem juntos;

- Uma PAIXÃO,
aquela pessoa que você amará,
desejará incondicionalmente,
às vezes nem lhe importando se ela lhe quer ou não,
e talvez ela nem fique sabendo disso.

Mas, se você conseguir reunir essas três pessoas numa só
- pode ter certeza meu filho:
- Você encontrou a felicidade."

Autor : Augusto Schimans
De *FreeStyle* a 21 de Janeiro de 2013 às 09:00
Eu acho que o autor tem razão, em algumas coisas, noutras até se contradiz ( na minha modesta maneira de ver )e, para descrever o que ele tenta descrever, acho que ainda faltam algumas coisitas.
Por exemplo o que diria o autor sobre "possessão", sentido pussuidor, etc.
O que diria o autor sobre o meu anterior post, In/consciencias Ir/racionais?!?!?!

De qq maneira obrigado pela visitinha ao meu blog ( que já foi teu tb ) e pelo comentario, comentario que serviria para o teu ultimo post tambem, pena que no teu blog não se pode comentar.
De ♥ Flor Cintilante ♥ a 21 de Janeiro de 2013 às 09:05
É apenas um coment, nao uma máquina de lavar ""

o meu blog nao aceita coments precisamente plo que tu sabes, coments anonimos que me disseram tta coisa e que neste momento dá que pensar e mto.
De *FreeStyle* a 21 de Janeiro de 2013 às 09:15
Máquina de lavar? em que sentido?

Não entendi
De *FreeStyle* a 21 de Janeiro de 2013 às 09:41
Desculpa se nao publico os teus dois ultimos comentarios, mas como sabes foste tu mesma que (indirectamente) pedis-te.
De qq maneira acho que para me dizeres o que estás a dizer nos comentarios, podias pelo menos usar o mail, para eu te poder responder....

Comentar post

*FreeStyle*

*Links