*Estilos recentes

* *Vai fazer 2 semanas*

* *The Rolling Stones*

* *Velho*

* *Para a ...... (Cala-te b...

* *Never drink pepsi*

* *MentiRa*

* *Calado*

* *Inesquecivel*

* *Não sei explicar*

* *Conjunção Astral*

* *Amor*

* *Fim*

* *Fantasma*

* *leMbRa-te de mim*

* *Amor não é*

* *Amigos*

* *In/consciencias I/racion...

* Bom Natal Ma...

* *Em voz baixa*

* *Sp serás especial*

* *Miminho de uma amiga*

* *Rota paraiso/aMoR 2011*

* *Bom Natal Ma...*

* *Bom Natal*

* *FODA-SE*

* *Teu aMoR, mel dos meus d...

* *No estaleiro*

* *No teu sorriso*

* *Per il mio cuore*

* *Cara Vera*

* { VERA }

* ...

* * Te amo Tanto *

* *Hoje pago eu*

* *Se bem me lembro....*

* *Bom dia Vida*

* *Saudade*

* *Coração*

* *P`ra animar*

* *Espirito Livre*

* *Silêncio*

* * Nosso aMoR *

* *Triste*

* *África do Sul 2010*

* *Será Magia*

* *Sem defeitos*

* * Parabens *

* *Diamante* by Zucchero

* *Abraça-me*

* * O teu aMoR *

*Estilos arquivados

* Abril 2018

* Maio 2014

* Novembro 2013

* Outubro 2013

* Agosto 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Fevereiro 2011

* Dezembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

*Pesquisar Estilos

 
Sábado, 26 de Janeiro de 2013

*leMbRa-te de mim*

 
*leMbRa-te de mim*
 

Lembra-te de mim, agora que não há nada, nem tens nada para fazer, hoje que a cidade está inundada pelo temporal e, não há sexo nem há amor, nem ternura no teu coração.

Acontece tambem a ti?, pensar que para além do mar, vive uma cidade onde os homens já sabem voar e, não há sexo sem amor, nenhum engano, nenhuma dor e, uma alma que voa levissíma.

Seja o que for, esta vida é apenas uma auto-estrada que me leva até ao fim de mais um dia e, eu não sou nada sem amor e, tu és o meu lamento e a minha dor, que como o tempo … me consome.

Sabes ou não sabes que para mim és unica?, escreve-me quando quiseres, basta um gésto, um estalar de dedos, que não há sexo sem amor, é a dura lei do meu coração e da minha alma rebelde.

Lembra-te de mim, da minha péle e de ti como eras antes, e que o tempo tambem te consome, que não há sexo nem amor, nem ternura no teu coração.

Lembra-te de mim, quando ris, quando estás sozinha, confia em mim, olha que esta vida e este tempo… tambem voam.

Music: Tiziano Ferro-La differenza tra Me e Te
Photobucket *FreeStyle* às 09:22
link do post | comentar | favorito
38 comentários:
De ♥ Flor Cintilante ♥ a 27 de Janeiro de 2013 às 10:05
*leMbRate de mim*

Quando o sol sobre as nuvens brilhar
Quando olhares a tua tela
Ou quando o vento balançar
Com as árvores que tens á janela

Lembra-te de mim

Quando a chama da tua lareira dançar
Sobre a lenha em euforia
Ou quando a nossa canção tocar
Aquela: "Instabille-Nek"

Lembra-te de mim

Quando ouvires as ondas do mar
Entoando hinos de glória
Ou quando vires um sem-jeito passar
E todo o passado te afluir á memória

Lembra-te de mim

Quando o sonho em ti despertar
Sentimentos envoltos em ânsia
E por momentos te fizer recordar
De alguém presente na distância

Lembra-te de mim

Quando um olhar castanho perder a cor
Quando um coração suplicar carinho
Quando as estátuas chorarem de dor
Ou quando as flores cantarem baixinho

Lembra-te de mim

Quando a felicidade te der a mão
Quando o amor te mimar
Quando abrires o teu coração
Ou quando subires ao altar

Lembra-te de mim

Quando te lembrares que há quem te tem
No pensamento a todas as horas
Ou quando te lembrares de alguém
Que chora contigo, quando tu choras

Lembra-te de mim

Quando alguém te fizer lembrar
As palavras que ora digo
Ou quando o teu peito precisar
Do calor de um ombro apaixonado e amigo

Lembra-te de mim

enquanto fazes sexo, e ha quem sofra pk te ama
olha que sexo sem amor tem outro sabor
sabes que para mim és único?
pois é...nao há sexo sem amor

Lembra-te de mim, quando ris, quando estás sozinho, confia em mim, olha que esta vida e este tempo… também voam.

e fazer chorar não vale
De *FreeStyle* a 28 de Janeiro de 2013 às 07:57
Alguém escreveu, 'O amor é um verbo'. Ele requer ação - não apenas palavras e pensamentos. O teste está no que se faz, e como se age, pois o amor é transmitido em palavra e atos.
De ♥ Flor Cintilante ♥ a 28 de Janeiro de 2013 às 20:59
pois pois, agora falaste bem, "o amor requer acção , não apenas palavras e pensamentos" os actos fica a quem os pratica
De *FreeStyle* a 30 de Janeiro de 2013 às 05:51
Vivemos em democracia, logo.......somos livres de ter opinioes diferentes sobre a mesma coisa.
Respeito, não quer dizer que esteja de acordo, ou alias secalhar até estou de acordo, depende de quem pratica os actos e de que maneira os prqatica.
De ♥ Flor Cintilante ♥ a 30 de Janeiro de 2013 às 06:47
nao adianta, ctg uma luta é sp pra perder, sabes o k penso e sabes mto bem o k kiz dizer com o k escrevi.
De *FreeStyle* a 30 de Janeiro de 2013 às 06:48
Sim sei...

Ao contrario de mim tu não fazes o minimo esforço para saberes o que quero dizer eu.
De Maria João Brito de Sousa a 28 de Janeiro de 2013 às 13:09
Há tanto tempo, Free!!!

Vejo que continua o teu romance com a Estrelinha
E as receitas também... "se bem me lembro", foi por causa de uma das receitas da Estrelinha que me nasceu um soneto completamente maluco a um fio de esparguete, ahahahah... há três, quatro anos? Sei lá... tenho a impressão de que até fiz mais do que um soneto "culinário", mas não me recordo dos outros...

Abraçuuuuuuuuuuu graaaaaaaaaaaaaaaande para ti!
De *FreeStyle* a 30 de Janeiro de 2013 às 05:54
Poeta do mê , obg pela visitinha, esta ( casa ) tem estado um pouco abandonada, mas com a porta aberta para tds os que esta casa tb foi e é deles, assim como tu...

Como te disse no comentario no teu blog, apesar de andar afastado da blogoesfera, sabe que nao esqueço os amigos e das coisas boas e gargalhadas que em tempos démos aqui.

Sempre bem-vinda, bêjuuuuuuuuu
De Maria João Brito de Sousa a 30 de Janeiro de 2013 às 15:37
Ah, Free... também me lembro! Fartámo-nos de rir!

E olha que fiz outro soneto "culinário"! Amanhã trago-o para o blog! Por enquanto está no Face, a "apurar", eheheheh... mas tive de me render às Notas do Face! Perco-me toda naquele mural, já não sei "às quantas ando", eheheheh...


Bêjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
De *FreeStyle* a 1 de Fevereiro de 2013 às 05:47
É verdade Poetinha, rimo-nos mtos, são momentos inesqueciveis e que ( falo por mim ) não esqueceremos jamais, pk está aqui tdo no blogue, basta desfolhar e reviver IoI.

Qto ao soneto a "apurar", cuidado com os temperos, olha que malagueta é mais saudavel que a pimenta ( pelo menos a pimenta a mim não me faz mto bem ao estomago ).

Sê bem vinda cara Poeta do mê
De Maria João Brito de Sousa a 1 de Fevereiro de 2013 às 12:49
Verdade, verdadinha, Free! A pimenta não é lá muito boa para o estômago e para os intestinos! A malagueta, em compensação, não faz mal nenhum... mas espera que também to sirvo aqui!

SONETO "GOURMET"

(Em decassílabo heróico)







Salteio, em fogo vivo, o cozinhado

Do aceso perpassar deste momento

E apuro, de seguida, em fogo lento

A zanga que me vai passando ao lado…



Provo um pedaço, tenro e suculento,

Do poema acutilante e mal passado

E sinto que me falta um bom bocado

Pr`a dar-vos garantias de sustento…



Quando um outro chegar, se então souber,

Talvez possa juntar-lhe outra qualquer

Condimento, em tempero ocasional,



Ou mesmo adicionar-lhe um verso ou dois

Dos tantos que me surgem só depois

De o servir na baixela de cristal...







Maria João Brito de Sousa -29.01.2012 - 17.56h

Bêjuuuuuuuuuuuu e bom provêto!
De *FreeStyle* a 1 de Fevereiro de 2013 às 12:53
Ulha cá aondé o Alentejuuuuu!!!!!

Cozinha-se bem por aqui hein!!! IoIoIoI
Como sempre nos habituas-te, soneto de se lhe tirar o chapéu, mas isso em ti é normalissimo, sabemos bem.

Mas diz-me uma coisa, essa receita sem sal será boa?!?!?! IoIoIoIoI



Bêjuuuuuuuuuuu
De Maria João Brito de Sousa a 1 de Fevereiro de 2013 às 13:07
Ahahahahahahah!!! Ai, que já chorei a rir! Eu bem sabia que faltava qualquer coisinha... olha, rectifica-lhe tu o sal que eu já nem sei se o pus ou não pus, ahahahahah...

Bêjuuuuuuuuuu!
De *FreeStyle* a 1 de Fevereiro de 2013 às 13:15
Saudades...

Das brincadeiras e gargalhadas que por aqui passaram IoI.

Tenho de inventar qq coisa parecida com o "Dancing in the Moonlight" ou qq coisa parecida.

Secalhar um concurso de culinária nao seria mau, que axas Poetazinha do mê
De Maria João Brito de Sousa a 1 de Fevereiro de 2013 às 13:51
Ó Free do mê, eu acho uma excelente ideia... mas olha que não concorro! Só se ficar entre os membros do júri...
Há anos que só tenho um queimador do fogão - todo desfeito e entupido... - a funcionar e o pouco jeito que tinha, foi-se perdendo... também não tenho muita coisa que possa cozinhar, lá isso também é verdade... mas faço o arroz do Kico! Posso dar a receita de um arrozinho para cão... que também já me serviu de jantar mais do que uma vez, nos dias de maior aflição económica...
Mas... força! Não deixes de me avisar que eu quero ver o que sai daí

Bêjuuuuuuuuuuuu!
De *FreeStyle* a 1 de Fevereiro de 2013 às 13:56
Na querias mái nada na éiii?

Sentadinha , a olhar, a saborear, a dar a sua opiniao, a eliminar este ou aquele, juri na éiii!!!!

na querias mái nada!!!!!!!!! cozinhas nem que seja arroz pa cão, ou então cozinhas o que sabes cozinhar!!!! ou seja : sonetos!!!
De Maria João Brito de Sousa a 1 de Fevereiro de 2013 às 15:51
... mas o que querias tu que eu cozinhasse só com um bico avariado e sem ingredientes?
Olha, qualquer dia cozinho uma explosão... houve um dia em que aquilo até crepitava..." pif-pof-pof-pum"... apanhei cá um susto! Até o Kico fugiu... mas lá consegui desentupir a coisa e, agora, já não faz aquele barulhão... também já quase não deita chama, mas é o que se pode arranjar... os sonetos sempre se arranjam, nem que seja na chama de uma velinha...


Bêjuuuuuuuuuuuuu!
De Just Moments a 29 de Janeiro de 2013 às 15:02
Uma visita ao mano O teu blog continua fantástico...e aproveita para mandar um beijo para a estrelinha...montanhas de saudades ..beijocas
De *FreeStyle* a 30 de Janeiro de 2013 às 05:55
Obg pela visita maninha, tal como respondi á Poeta, tb tu és sempre bem-vinda aqui.

Tb tenho saudades, montes de saudades sim IoI.

Bêjuuuuuuuu
De Universo de Paralelos a 29 de Janeiro de 2013 às 18:33
Nostálgica!
De *FreeStyle* a 30 de Janeiro de 2013 às 05:56
Talvez IoI, depende do ponto de vista.
De MIGUXA a 31 de Janeiro de 2013 às 00:33
Boa noite Free...

Passei para te cumprimentar e rever tuas palavras...

A vida, alguém disse, é uma montanha russa... agarra-mo-nos a ela com receio que nos deixe cair e, por outro lado, atira-mo-nos para a frente, na loucura da vertigem que nos proporciona...somos livres de escolher e, por isso mesmo os únicos a arcar com as consequências...ora boas, ora não tão boas...no entanto, nada é definitivo..só as mentes menos sensatas se fecham...

Sê feliz amigo do mê ♥
Bêjuuuu
Margarida
De *FreeStyle* a 1 de Fevereiro de 2013 às 06:05
Bom dia Miguxa do mê ...

A vida é realmente uma montanha russa, há quem diga que quem não arrisca não petisca, mas tb é verdade que na montanha russa da vida....maior é o salto....maior é a quéda..

É tipo: qdo pensamos que sabemos tdas as respostas, vem a vida e muda-nos as perguntas ( não lembro bem, mas acho que esta frase a li, se nao me engano no teu blogue ).

Há mentes e mentes, infelizmente, nós humanos temos a tendencia ( incluindo a mim tb ), de só olharmos para os erros (fraquezas etc. ) dos outros, qdo o que deveriamos fazer era em primeiro olharmos para nós mesmos.

Tda esta conversa ( desculpa ), pk acho que foste das pouquissimas pessoas que entendeu este meu post.

Obg amiga do mê .


Bêju
De sofiazinha a 31 de Janeiro de 2013 às 16:52
lembra-te de que a vida é linda e maravilhosa e que deves saborear cada momento com muito carinho e ternura. beijinhos amiga e fica com deus.
De *FreeStyle* a 1 de Fevereiro de 2013 às 06:09
Sofiazinha....

Antes de mais nada, sê bem-vinda ao meu blog ( deves ter-me encontrado secalhar em alguma lista de amigos de um blog qq, tdo bem ).

Este teu comentario fez-me sorrir, explico porquê:
Porque tu terminas o teu comentario com. ( beijinhos amiga e fica com deus ) e, fez-me sorrir pk eu não sou mulher, sou homem e......uso mto a seguinte frase: "fiquem com deus que com a nossa senhora fico eu".

Mais uma vez, sê bem-vinda, obg pela visitinha e volta sempre.
De Chocolatinho a 1 de Fevereiro de 2013 às 10:24
vejo que "voltaste", sê bem-vindo e mantém a tua alma rebelde pois essa é a tua verdadeira essência.
Beijo na testa!!!!
De *FreeStyle* a 1 de Fevereiro de 2013 às 12:38
Olá..

De momento nao estou a ver quem és, mas nota-se que és alguem que me conhece.

Fico feliz pela visitinha e pelo comentario com "bem-vindo", obrigado...


Abraço ( não gosto de dar beijos assim, ás escuras IoI, sem saber se és homem ou mulher IoI )
De Chocolatinho a 1 de Fevereiro de 2013 às 14:07
por isso foi o beijo na testa, porque já dizia a minha avôzinha que beijo na testa é respeito (por tudo e por nada), lollll e olha que ela era uma senhora bastante sábia.
Fica bem puto
De Chocolatinho a 6 de Fevereiro de 2013 às 09:50
para quando uma das tuas ideias "malucas" tipo aquela de por as miúdas para aí a rodopiar e nós no balcão a ver e a comer caracois e a beber umas bejecas??
De sofiazinha a 1 de Fevereiro de 2013 às 13:32
amigo obrigada pelo teu conselho,obrigada pelo teu comentario no meu espaço. vou-te também dizer uma coisa,se há coisa que eu faço é responder sempre aos comentarios que me vão deixando,gosto de retribuir as visitas que me fazem. beijinhos carinhosos,espero que tenhas um bom fim-de-semana e espero também que voltes a passar pelo meu blogue brevemente.
De *FreeStyle* a 1 de Fevereiro de 2013 às 13:42
Ok, tudo de bom, obg pela visita, fica com Deus que com a Nossa Senhora fico eu IoI
De sofiazinha a 1 de Fevereiro de 2013 às 13:43
mais uma vez obrigada pelo conselho. sim sou nova nestas andanças mas já sei algumas coisinhas. eu não modero os comentarios porque acho que não vale a pena e se por acaso recebo algum comentario que eu não goste simplesmente o apago. mas,por enquanto não me tenho queixado dos comentarios que tenho recebido.
De *FreeStyle* a 1 de Fevereiro de 2013 às 13:49
Tdo bem, só quiz ajudar, fica bem.
De ♥ Flor Cintilante ♥ a 3 de Fevereiro de 2013 às 14:11
"Sabes ou não sabes que para mim és unica(o)?, escreve-me quando quiseres, basta um gésto, um estalar de dedos, que não há sexo sem amor, é a dura lei do meu coração e da minha alma rebelde.

Lembra-te de mim, da minha péle e de ti como eras antes, e que o tempo tambem te consome, que não há sexo nem amor, nem ternura no teu coração.

Lembra-te de mim, quando ris, quando estás sozinha(o)."

desculpa utilizar algumas frases do teu "desabafo"

mas pk para mim és unico, e a minha lembrança constante, nao só quando estou sozinha mas tbm kuando rodeado de um mundo k nao vejo alem de ti, beju com amor


Comentar post

*FreeStyle*

*Links