*Estilos recentes

* *Vai fazer 2 semanas*

* *The Rolling Stones*

* *Velho*

* *Para a ...... (Cala-te b...

* *Never drink pepsi*

* *MentiRa*

* *Calado*

* *Inesquecivel*

* *Não sei explicar*

* *Conjunção Astral*

* *Amor*

* *Fim*

* *Fantasma*

* *leMbRa-te de mim*

* *Amor não é*

* *Amigos*

* *In/consciencias I/racion...

* Bom Natal Ma...

* *Em voz baixa*

* *Sp serás especial*

* *Miminho de uma amiga*

* *Rota paraiso/aMoR 2011*

* *Bom Natal Ma...*

* *Bom Natal*

* *FODA-SE*

* *Teu aMoR, mel dos meus d...

* *No estaleiro*

* *No teu sorriso*

* *Per il mio cuore*

* *Cara Vera*

* { VERA }

* ...

* * Te amo Tanto *

* *Hoje pago eu*

* *Se bem me lembro....*

* *Bom dia Vida*

* *Saudade*

* *Coração*

* *P`ra animar*

* *Espirito Livre*

* *Silêncio*

* * Nosso aMoR *

* *Triste*

* *África do Sul 2010*

* *Será Magia*

* *Sem defeitos*

* * Parabens *

* *Diamante* by Zucchero

* *Abraça-me*

* * O teu aMoR *

*Estilos arquivados

* Abril 2018

* Maio 2014

* Novembro 2013

* Outubro 2013

* Agosto 2013

* Maio 2013

* Abril 2013

* Fevereiro 2013

* Janeiro 2013

* Dezembro 2012

* Dezembro 2011

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Fevereiro 2011

* Dezembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Agosto 2010

* Julho 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* Fevereiro 2009

* Janeiro 2009

* Dezembro 2008

* Novembro 2008

* Outubro 2008

* Setembro 2008

*Pesquisar Estilos

 
Sábado, 31 de Maio de 2014

*Velho*

Se um dia me vires velho, se me sujo ao comer e, se não sou capaz de me vestir, tem paciencia, lembra o tempo que passei a ensinar-te a vida. Se quando falo contigo repito sempre as mesmas coisas, não me interrompas …. escuta-me, quando eras pequeno eu contava-te a mesma historia até adormeceres. Quando não me quero lavar, não ralhes comigo nem me envergonhes …. lembra-te de quando tinha que correr atraz de ti inventando desculpas porque não querias tomar banho. Quando vês a minha ignorancia em relação ás tecnologias modernas, dá-me o tempo necessario e não me olhes com aquele sorriso irónico, eu tive tanta paciencia para te ensinar o ABC ; Quando a uma certa altura não consigo lembrar ou perco o fio da conversa, dá-me o tempo necessario para lembrar e se não conseguir não te enerves comigo, a coisa mais importante não é o que digo mas sim a minha grande necessidade de estar contigo e ter-te ali a ouvir-me. Quando as minhas pernas cansadas não conseguirem acompanhar o teu passo, não me trates como se fosse um peso,  ajuda-me com as tuas mãos fortes, como eu te ajudei a dares os teus primeiros passos. Quando digo que já devia estar morto, não te zangues comigo, um dia entenderás porque o digo, entenderás que na minha idade não se vive, sobrevive-se. Um dia descobrirás que mesmo com todos os erros que cometi, sempre quiz o teu bem e sempre tentei construir o caminho em que tu hoje caminhas. Dá-me um pouco do teu tempo, da tua paciencia, dá-me o teu ombro como eu sempre te dei o meu ombro a ti. Ajuda-me a caminhar, ajuda-me a terminar os meus dias com amor e paciencia, em troca eu dou-te um sorriso e o imenso amor que sempre tive por ti. Amo-te meu filho.

: Preguiçoso
Music: Coldplay-Viva la Vida (live)
Photobucket *FreeStyle* às 13:12
link do post | comentar | favorito (1)

*FreeStyle*

*Links